#Review - Camouflage by Catrice


Se há coisa que eu acho indispensável num kit de maquilhagem é o corretor. Muitas vezes acordamos em cima da hora e não temos muito tempo para nos arranjar, o que nos salva? O corretor e o rímel. Pelo menos falo por mim, é só essas coisas que uso quando estou apertada de tempo.
Tenho umas olheiras horríveis, e até hoje sempre foi difícil encontrar um corretor que consiga tapá-las minimamente, exceto este.



Ele tem uma cobertura fantástica, e é dos melhores corretores que já usei. Ele é em creme e é de fácil aplicação. Cobre bem com apenas uma camada. Temos é de ter bastante atenção, pois se o utilizarmos para tapar as olheiras, temos de aplicar uma camada muito fina. Como este corretor é um pouco "grosso", se aplicarmos demasiado ele pode acumular nas nossas linhas finas de expressão e nas ruguinhas e vai acabar por dar um ar demasiado pesado. O truque aqui é aplicarmos pouco, até porque não necessitamos de muito devido à sua alta cobertura.
Outro ponto que pode ser um pouco negativo, é o fato de por ser um corretor tão "pesado" pode deixar a nossa pele seca, por isso não podemos dispensar o uso de um bom hidratante.


Aqui podem ver o poder de cobertura dele:
Sem corretor
 
Com corretor



Ele está disponível em apenas 3 tons: 010 Ivory, 020 Light Beige e o 030 Rosy Beige. O meu é o 010 Ivory. Eles todos tem um sub-tom amarelo - que é adequado para tons de pele quentes - , por isso é bom para disfarçar pequenos hematomas, olheiras profundas e manchas escuras em peles brancas ou morenas claras.


Creio que pelo preço dele, temos aqui um corretor ao nível de outros corretores de marcas bem mais caras. Eu comprei o meu por 4,05€ na FAPEX para renovar o stock pois o que tinha já estava no fim.
Como podem ver, é um corretor que eu uso em mim, uso nas pessoas que maquilho e adoro! Apenas tem de ter em atenção os pontos que eu referi em cima.

Passem pela FAPEX e vejam também as outras marcas que eles tem! Acho que qualquer dia vou experimentar o tão falado Camouflage da ART DECO .


Já conheciam este corretor? O que acham dele?


Comentários

  1. Eu as vezes preciso mas é para as olheiras... felizmente a genética foi muito simpática comigo nesse aspecto e não tenho grande coisa para camuflar no meu rosto. Mas parece-me ser um bom produto.

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia esse corretor mas nunca tinha experimentado!
    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderEliminar
  3. Vou comprar, da próxima vez que passar na well's!

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o produto, quero experimentar :) obrigada pela dica!

    ResponderEliminar
  5. parece-me um excelente produto. tenho que experimentar!

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas gostei da cobertura que tem! Obrigada pela review!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask