Virei FITNESS, e agora??



Ok. Eu sempre detestei ginásios, que fique bem claro antes de começar este post. Recusava-me a vir para um fazer o que quer que seja porque sempre fui muito preguiçosa para fazer desporto e desde que deixei de estudar, piorou e muito!!
Mas a verdade é que as circunstâncias da vida me levaram a ter de mudar esse pensamento.
Estou na minha 3ª semana de treino, e ainda custa tantoo.. Mas pronto! Sei que tenho de o fazer para poder ser mais saudável e claro, tonificar um pouco o corpo para o verão! (a missão de quase todas as mulheres né?)

Sempre achei a roupa de ginásio muito porreira, e então agora ando sempre à procura de novas peças para acrescentar à minha (ainda) mini colecção de roupa de desporto. Foi então que descobri a nova colecção do Jumbo e adorei algumas peças. A verdade é que o Jumbo tem surpreendido bastante nos últimos tempos no que toca a moda.

Escolhi então algumas peças de roupa e acessórios bastante práticos para o ginásio e decidi partilhar convosco as minhas escolhas para também saber as vossas opiniões.




Se quiserem saber os preços dos artigos e verem o resto da colecção, é so CLICAREM nas imagens que elas vão-vos redireccionar para o site e assim ficam a par de todas as informações! Partilhem comigo quais os vossos artigos preferidos e se também são como eu, umas viciadas em roupa de fitness.

Comentários

  1. Voy estar atenta àtua nova vida fitness...pode ser que me inspire 😉!

    Beijinhos,
    Patrícia
    www.malachique.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca gostei de desporto. Mas também me inscrevi no ginásio recentemente! E agora dou por mim a reparar mais na roupa de desporto nas lojas ahaha
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fiz recentemente um post semelhante, mas só com roupas desportivas. É de facto um tema que se tem vindo a afirmar na blogosfera e nas nossas vidas e fico muito contente por isso! :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#Review - Bioderma Sensibio AR BB Cream

O que uso no meu cabelo? - Schwarzkopf GLISS Strenght & Resistance Spray

#REVIEW - KJMN Blueberry Revitalising Hair Mask